quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Novo Talento da Humanidade!

Salve Salve Seleto grupo de seguidores do ceariba =P
Hj vim trazer uma demonstração de beleza e habilidade com a voz e violão de um cidadão que anda pelas praias mais badaladas de Belém - Pará
Seu nome é Mike, e ele conquista a todos os turistas esbanjando charme e talento em uma performance unica e inigualável!

Mike Canta: Estou Apaixonado

Mike Canta Em Ingles:
Mike Canta Tcha nana nanana

Desculpem a demora nos posts, to meio ocupado ultimamente =P
Espero q Gostem, Voltem sempre =P
Dicas ou sugestões: Comentem ou me mandem um e-mail: Big_nando@hotmail.com

Um comentário:

  1. Meu querido MIKE adoooorooo ele.

    Eu ate tenho o video do tchan nanana...

    é bom d+ rachei de ri.

    Boa escolha. xD

    adooorooo o blog. me divirto horrores.

    ;*

    ResponderExcluir