segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Desculpas publicas

Fala galera, to aki pra pedir desculpas pra vcs, q acompanham o blog, pq esse ultimo mes foi meio tenso pra mim...
tive q resolver umas paradas e skeci completamente do blog
perdão mesmoooooo
to tentando voltar ao normal, a equipe q pus pra postar aki pra me dar um help pelo visto skeceu tb, mais como dono, não posso culpa-los por algo q eu mesmo nao estou cumprindo, afinal, eles nao recebem nada pra postar aki, e nem eu =X
mais agora creio q tudo se estabilizou, contador de visitas esta funcionando perfeitamente novamente, (tinha dado um erro qdo troquei a cara do ceariba, dai perdi um mês de contagens mais ta valendo...) e to selecionando uma das sugestões enviadas por vcs pra fazer do nosso vídeo do Tv Ceariba pra vcs curtirem, mais podem continuar mandando q estaremos pegando suas ideias e pondo em pratica
então é isso, desculpa mais uma vez e obrigado akeles q mesmo eu sendo um vagabundo q nao postando insistiram em entrar no blog!
é por vc q to aki =P
abraços do Ceariba

Nenhum comentário:

Postar um comentário