quarta-feira, 1 de julho de 2009

Death Net LTDA.

Salve Salve blogueiros de plantão!!

Bem, como prometi, hj vamos dar uma evoluída na baboseira.

Como eu disse antes, tratarei dos temas mais variados q minha mente insana conseguir gerar.

Entao vamos logo com o tema do dia:

Death Net LTDA.

Estava eu sem o que fazer outro dia, quando me deparo com uma queda brusca na velocidade da internet do meu trabalho. Então, começo a filosofar com meu amigo samuel sobre meios alternativos e bem exóticos de se usufruir da rede mundial de computadores.

Então em um surto repentino de extrema besteira, crio uma “empresa” q revolucionaria a internet para sempre. A idéia é mais ou menos essa a seguir:

Death Net LTDA.

“Está cansado de quedas de velocidades em seus downloads? Cansado de ter q

ficar horas baixando aquele filme imenso a uma taxa de 25 Kbps? Venha para

a Death Net! Nossa internet 100% sem gastos de energia elétrica se alimenta da energia vital de seus usuários. Isso

mesmo, Garantimos internet rápida pelo resto de sua vida, ou seu dinheiro de volta, c

om juros e correção! E mais: ao adquirir nosso produto voce ganha 50% de desconto na compra de caixoes na funeraria 'Soh falta vc'. E adquirindo o pacote de internet + caixão você ainda leva inteiramente grátis um presidiário condenado a cadeira elétrica, para alimentar sua internet por 1 ano inteiro!!

Bem, após toda essa baboseira msnsistica, parei para pensar um pouco sobre tudo isso...

Definitivamente seria a internet mais sinistra da face da terra, MAIS, nem eu teria coragem de usa-la.

E para descontrair, uma tirinha feita por mim sobre esse monte de besteira q acabei de falar...

A tirinha retrata um usuário assíduo da death net em uma conversa com sua mãe pra ver quem iria usufruir desta maravilha homicida da tecnologia moderna.

Obrigado por perder seu tempo lendo toda essa baboseira, e volte sempre =P

Ass: Nando Veloso

Um comentário:

  1. ahuahuahuahua
    MANEIRISSIMO!
    to mto afim de usar essa ai.. afinal eu vou viver ate os meus 112 anos.... etnao vou ser uma velhinha internetica... e do jeito q eu sou a minha no minimo ia ser 1TB =]
    beeeeejo mano

    ResponderExcluir