domingo, 5 de julho de 2009

Dia de Trabalho

Saudações companheiros!
São exatamente 03: 55 da madrugada, acabei de chegar da "balada" e vim aki postar...
Assunto de hj: Dia de Trabalho.
Como ja comentei aki antes, sou auxiliar administrativo de uma Sex Shop aki em brasilia.
Uma das minhas funções é colocar o site da loja em ordem, basicamente catalogar todos os produtos da loja e colocar no site para q pessoas de todo o brasil possam apimentar suas relações.
Mais como até mesmo as mais belas rosas tem seus espinhos, meu trabalho não é "as mil maravilhas".
Estava eu escaneando algumas capas de Dvd pra por no site, quando me deparo com um filme, digamos, um tanto "peculiar"...
Resumidamente, o filme se chama Damas de Paus, e em sua capa apresenta quatro "mulheres" com roupas intimas.
Até ai sem problema algum, exceto pela parte que quando você vira o dvd e olha a parte de traz, nota-se que as quatro garotas da capa na realidade não são exatamente o que deveriam ser...
O que acontece é que as protagonistas do filme vinham com um acessório que naturalmente não deveriam possuir...
Sim, era um filme de travestis... Mais fazer o que né...
Mais como murphie criou aquela maldita lei só pra atrapalhar nossas vidas, eu tinha que digitar a sinopse do filme na descrição do dvd, para que os clientes pudessem saber um pouco da história que aquele filme seguiria.
Então comecei a ler e transcrever akilo pro site.
O trecho era o seguinte:

"DAMAS DE PAUS A Melhor Agência De Bonecas Do Mundo! Em uma economia globalizada, inventa-se de tudo. Última novidade do mercado, a agência Damas De Paus é uma prestadora de serviços diferente: criada para da prazer a seus clientes, tem a particularidade de contar com linda bonecas em seu cast, prontas para levá-los aos céus! Ligue já! Com camila Costa, Giovanna Di Pietro, Nicole Kid, Larissa medeiros, Maximus, Rodriguez, Ken Masters e Gustavo Boulevard."

Como tenho digito relativamente rapido, terminei rapidamente este trecho e fiz upload da imagem pra jogar no site, acontece que nesse momento akela maldita lei de murphie atacou, e o site deu erro, o q resultou na perda da sinopse do filme...
então la vou eu e copio tudo novamente, e advinhem o q acontece? Erro novamente...
tive q copiar esta sinopse 5 vezes, pq mesmo qdo eu copiava ela, o erro apagava e eu tinha q digitar tudo de novo.
acabei por desistir de colocar esse filme no site pensando: "cara isso so pode ser Deus me dizendo pra não divulgar isso pela net véi, na real..."
pego então o proximo dvd e continuo normalmente meu trabalho
la pra frente outros 2 dvds tem o mesmo problema, então resolvo conferir mais a fundo todos os possiveis erros q estavam causando akilo...
resumindo, o q estava causando akilo tudo era soh uma PEQUENA diferença no tamanho das imagens q eu postava.
E quando eu digo pequena é pequena MESMO!
o q me causou tanto problema eram apenas 2 miseros pixels! (Pra quem não sabe, pixel seria um dakeles minusculos quadradinhos q aparecem nas telas de computadores e de televisões, q definem a perfeição da imagem a ser transmitida)
Então aki vai uma dica pra quem mexe com esse tipo de coisa: olhem sempre esses malditos detalhes q sempre fodem com nossas vidas ok??
Então é isso pessoal, espero q dêem boas gargalhadas as custas de minha desgraça e voltem sempre!
P.S.: Estou preparando uma reflexão aleatória bem interessante para essa semana, então fikem de olho =P

2 comentários:

  1. vou ter o trabalho todo de digitar esse comentario, vou selecionar um perfil e vou preencher umas senha que encheo o saco que ele pede e isso tudo soh pra dizer
    que vc eh um desocupado! hhehe

    abraço cara!

    ResponderExcluir
  2. Ou kd o posttttt???

    Abraçao lek!! !!

    ResponderExcluir