segunda-feira, 28 de setembro de 2009

A Nova Onda Dos Internautas!


Fala galera,
postagem rapida só pra movimentar esse negócio aki.
Como sabem, o foco deste blog é o cotidiano, geralmente monótono e cansativo, porém tento extrair o mais insano e divertido dos acontecimentos do meu dia pra postar pra vcs.
Assunto do dia? Facebook
isso mesmo, o novo e mais moderno site de relacionamento q chegou com tudo nos ultimos tempos, peitando inclusive o famoso orkut (q faz mais sucesso no brasil q nos outros países do mundo).
Uma das coisas q me atraiu no Facebook foi a sua parceria com a empresa zynga,
uma empresa especializada em jogos Online, cujo repertório abrange todos os gostos e estilos.
No meu caso, o q me atraiu mesmo foi o Mafia Wars, porém recentemente devido a uma intensa encheção de saco, resolvi criar akela tal de fazenda la...
interessante, porém meio monótono....
É isso galera, quem quiser conhecer um pouco mais desses aplicativos, basta criar o seu Facebook e aproveitar
Obs: post tosco eu sei, mais enquanto não consigo gravar o áudio do post q realmente quero fazer, vai esse mesmo.


Outra coisa, Comecei uma "Parceria" por assim dizer com o Blog do XaraK, um amigo meu aki de brasília e volta e meia forneço textos pros posts dele, qdo puderem, visitem-no.

Nenhum comentário:

Postar um comentário