segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Humor negro...

Quem me conhece sabe que sou um dos amantes desse estilo nada convencional de humor...
mtos de meus amigos me vem com piadinhas sobre esse assunto, então resolvi procurar algumas imagens pra q vcs possam, ou se divertir, ou chamar-me de maníaco homicida sem coração...
la vai =P

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Pra descontrair...

Salve Galera!!
Hj vo postar estes 2 videos mto interessantes q achei no facebook da minha irma...
o primeiro é de um garotinho alucinando no beatbox (bota alucinando nisso).
desculpa ae galera, mais um amigo meu, dono do blog Defenestrador de ornitorrincos me fez uma correção... este ser, na verdade é um humorista, e não é um garotinho... é um homem de 33 anos, portanto, esta feita a correção ^^
Nossa reação ao descobrir isso?

O segundo é sobre uma gordinha mto sexy, mostrando toda sua sensualidade pras cameras:
Espero q gostem!

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Tirinhas Felizes...

Bom galera, to meio sem paciencia e sem saco pra postar aki
na real q nem na net direito eu fico mais.... (para akeles q me tem no msn e pensaram "porra, ele ta sempre on ¬¬", é q eu entro e vo fazer qqr outra coisa menos ficar diante do laptop...
mais tentarei voltar meu animo essa semana...
e pra descontrair vcs um pouco, algumas tirinhas robadas de otros sites e blogs....
Obs: a maioria eu peguei pelo google imagens, então nao puz de onde são pq to com preguiça =P
espero q gostem

Robada do Renan:

Agora umas q peguei no Oráculo:

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Destruindo uma vida...

Fala galera, hj estava olhando uns videos de coreografias de funk no youtube...
Achei algumas interessantes, outras nem tanto, mais essa me chamou atenção...
Geralmente, coreografias postadas no youtube ou são com garotas, ou com homens, ou então de grupos de dança com os dois generos...
ja este video contém os dois, porem com um agravante, o pobre do garoto nao tinha a minima noção do q estava fazendo...
então, resolvi postar aki pra vcs darem uma olhada...
espero q achem tao engraçado quanto eu...
foco no canto direito do video...


e pro garoto q um dia provavelmente verá esse video no meu blog, desculpa broder, mais ta mto comédia tua dança =P
vlwss e té mais galeraa

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

CURSO 'THE BOOK IS ON THE TABLE'

O Brasil sediará a Copa de 2014. Como muitos turistas de todo mundo estarão por aqui, é imprescindível o aprendizado de outros idiomas (em particular o inglês) para a melhor comunicação com eles.

Pensando em auxiliar no aprendizado, foi formulada uma solução prática e rápida!!

Chegou o sensacional e insuperável curso 'The Book is on the Table', com muitas palavras que você usará durante a Copa do Mundo de 2014.


Veja como é fácil!


a.)
Is we in the tape! = É nóis na fita.

b.) Tea with me that I book your face = Chá comigo que eu livro sua cara.(essa é SEN-SA-CI-O-NAL !!!!! )

c.) I am more I = Eu sou mais eu.

d.) Do you want a good-good? = Você quer um bom-bom?

e.) Not even come that it doesn't have! = Nem vem que não tem!

f.) She is full of nine o'clock = Ela é cheia de nove horas.

g.) I am completely bald of knowing it. = To careca de saber.

h.) Ooh! I burned my movie! = Oh! Queimei meu filme!

i.) I will wash the mare. = Vou lavar a égua.

j.) Go catch little coconuts! = Vai catar coquinho!

k..) If you run, the beast catches, if you stay the beast eats! = Se correr, o bicho pega, se ficar o bicho come!

l.) Before afternoon than never. = Antes tarde do que nunca.
m.)
Take out the little horse from the rain = Tire o cavalinho da chuva.

n.) The cow went to the swamp. = A vaca foi pro brejo!

o.) To give one of John the Armless = Dar uma de João-sem-Braço.


Gostou?

Quer ser poliglota?

Na compra do 'The Book is on the table' você ganha inteiramente grátis o incrível


'The Book is on the table - World version'!!!


Outras línguas:

CHINÊS

a.)
Cabelo sujo: chin-champu
b.)
Descalço: chin chinela

c.) Top less: chin-chu-tian

d.) Náufrago: chin-chu-lancha
f.)
Pobre: chen luz, chen agua e chen gaz



JAPONÊS


a.)
Adivinhador: komosabe
b.)
Bicicleta: kasimoto
c.)
Fim: saka-bo
d.)
Fraco: yono komo
e.)
Me roubaram a moto: yonovejo m'yamaha

f.) Meia volta: kasigiro

g.) Se foi: non-ta

h.) Ainda tenho sede: kiro maisagwa

OUTRAS EM INGLÊS:


a.)
Banheira giratória: Tina Turner

b.) Indivíduo de bom autocontrole: Auto stop

c.) Copie bem: copyright

d.) Talco para caminhar: walkie talkie

RUSSO

a.)
Conjunto de árvores: boshke
b)
Inseto: moshka

c.) Cão comendo donut's: Troski maska roska

d.) Piloto: simecaio patatof
e.)
Prostituta: Lewinsky

f.) Sogra: storvo

ALEMÃO

a.)
Abrir a porta: destranken
b.)
Bombardeio: bombascaen
c.)
Chuva: gotascaen

d.) Vaso: frask


enviado por e-mail por: Pet

E agora uma imagem, tb enviada por e-mail,mais essa foi dica da ivy:

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Novo Talento da Humanidade!

Salve Salve Seleto grupo de seguidores do ceariba =P
Hj vim trazer uma demonstração de beleza e habilidade com a voz e violão de um cidadão que anda pelas praias mais badaladas de Belém - Pará
Seu nome é Mike, e ele conquista a todos os turistas esbanjando charme e talento em uma performance unica e inigualável!

Mike Canta: Estou Apaixonado

Mike Canta Em Ingles:
Mike Canta Tcha nana nanana

Desculpem a demora nos posts, to meio ocupado ultimamente =P
Espero q Gostem, Voltem sempre =P
Dicas ou sugestões: Comentem ou me mandem um e-mail: Big_nando@hotmail.com

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Perigos do alcool!

Galera, olhando o orkut de uma amiga vi o link desse video e resolvi postar mais alguns relacionados...
então la vai:
Mulher Bêbada cai nos trilhos:

Bêbado Atropelado por ônibus:

Agora, para akeles q estão estranhando essa súbita mudança no foco do blog, não se assustem...
aki vão os verdadeiros acontecimentos com bêbados q me interessam... kkkkkkk

Truco Valendo o toba:

Bêbados se beijando:


Depois desses vídeos, aposto q as pessoas vão se preocupar um pouco mais com a quantidade de alcool q elas ingerem...
Ou será q não? =P

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Fala povão!

Hj to meio sem paciencia de postar por uns probleminhas q tive esses dias, mais pra nao deixar vcs na mão, ai vão 6 videos sobre a capacidade intelectual humana....
ou seria a falta dela?
de qqr modo, espero q gostem =P
6:
5:
4:
3:
2:
1:

Esses São Videos com o:

sábado, 31 de outubro de 2009

Top 12 Propagandas inusitadas!!

Salve Salve!!!

Hj resolvi flar sobre propagandas interessantes.
ia fazer um top 10, mais como não consegui tirar mais nenhuma, vão as top 12 mesmo =P

Começando...

12:
11:
10:
09:
08:
07:
06:
05:
04:
03:
02:
E Finalmente, a campeã!!
Espero q Gostem =P

Dicas de Post?
Big_nando@hotmail.com
manda pro meu e-mail q se eu gostar eu ponho aki =P
Se for selecionado ganha dedicatória ainda heim... =P

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Fala Galera!
Desculpem pela demora em atualizar, mais estava ocupado em um trabalho q em breve vcs poderão curtir...

Então, pra atualizar, ai vai uma coisa interessante q recebi por e-mail!

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Upload Concluído!

Salve galera
Fatos do Cotidiano agora é Ceariba!

Motivo?

tudo graças a um defeito no link do blog original, e pq eu sai completamente do foco inicial do blog, portanto, a partir de agora minhas tosqueiras virão por aki =P


Motivo do novo nome?
oras, so cearence carai!! por incrivel q pareça (pois nao tenho sutaque nem nada, mais sou =P

Layout: Agradecimento especial do layout e Banner atual para Pedro Bob

Outros Banners: Agredecimento para Clara, minha grande amiga q fez um banner pra mim, mesmo tendo q fazer um trabalho de física, (te adoro viu garotinha linda? =P) e pro Rafael, que fez um Banner em flash q infelizmente não vou mais usar, ja q o pedro fez um avatar e tudo o mais.

Brigadão mesmo a todos os q me ajudaram!!!

Então é isso galera, espero q gostem do Blog, qqr reclamação ou sugestão, sintao-se a vontade pra comentar ou mandar e-mails

mais uma vez obrigado a todos pelas visitas =P
Voltem sempre

Desculpa Convincente...

Quer mais cotidiano do q desculpas esfarrapadas? =P
quero ver ser macho pra flar essa...

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Fala Povo!!!
Segue uns vídeos de dança, Gravados por Lucas Alves, com a participação de César Mandelli, Luiz Otávio e Bruno Mendes.



Obs: Lucas fdp, eu tentando arrumar um jeito de ir pra porra da "festa" na casa do bruno e vc flando, NO VIDEO, q eu ia chegar la e nao ia ter nada... FDP!!!!


Espero que gostem =P

terça-feira, 20 de outubro de 2009

<a href="http://www.grapheine.com">Web agency Graphéine</a>

KKKKKKKKKKKKKKKKK
Explicando a História, Severa é o nome do meu carro, um corsa 96 vinho, e uma vez eu pulei um morro de areia com ele pq nao vi a porra do morro....
mais, acontece neh? =P
Video by: Pedro BoB

Xavecos Escolares

Salve Blogueiros!
Como o próprio nome ja diz, o objetivo do meu blog é falar de coisas engraçadas e aleatórias do nosso dia-a-dia.
E quer coisa mais cotidiana do q o bom e velho "xavequinho" escolar?
Todos, inegavelmente, já passaram por eles, mais para akeles q ainda estão nessa fase, ai vão algumas dicas para se dar bem.


Obs: Use por sua própria conta e risco, e lembre-se sempre de conferir se a pessoa desejada ja não está comprometida OU se ela é um NERD q nem o pobre rapaz do vídeo (a guria la insistindo e o cara nem pra dar um toco educado =/ preferiu os estudos...).

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Bêbados dançando!

Cenas Inusitadas dos dias de balada em brasília.
Em nossas saídas, Eu e XaraK encontramos estes bêbados completamente animados!


Obs: Vídeo autorizado por eles a ser postado!!

domingo, 18 de outubro de 2009

Novo estilo de luta

Junte uma Piscina, Dois pedaços de carne, Duas pessoas "alegres" e dispostas a fazer besteira em frente as cameras.
Prontinho, está feito seu torneio de luta com carne!


Dica De Post: Júlio césar Mesquita

domingo, 4 de outubro de 2009

Quem precisa de Beat Box...

Fernandinho Beatbox q me desculpe, mais esses bixo mandaram mtoo melhor diz ai...
Com direito a Turbo no final =P

Dicas Para uma Boa Sobrevivência terrestre

Salve galera,
post de hj vai mais como uma dica para se levar pro resto da vida:
Sabe akeles dias em q vc nao tem PORRA NENHUMA pra fazer, e sai procurando qqr merda q lhe venha a cabaça pra passar o tempo?
Pois então nesses dias é melhor vc não seguir sua mente louca, ou pode acabar assim...


cada louco q me aparece ¬¬

Dica do post: Henrique Mullen (Dafux)
inté galera =P