quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Upload Concluído!

Salve galera
Fatos do Cotidiano agora é Ceariba!

Motivo?

tudo graças a um defeito no link do blog original, e pq eu sai completamente do foco inicial do blog, portanto, a partir de agora minhas tosqueiras virão por aki =P


Motivo do novo nome?
oras, so cearence carai!! por incrivel q pareça (pois nao tenho sutaque nem nada, mais sou =P

Layout: Agradecimento especial do layout e Banner atual para Pedro Bob

Outros Banners: Agredecimento para Clara, minha grande amiga q fez um banner pra mim, mesmo tendo q fazer um trabalho de física, (te adoro viu garotinha linda? =P) e pro Rafael, que fez um Banner em flash q infelizmente não vou mais usar, ja q o pedro fez um avatar e tudo o mais.

Brigadão mesmo a todos os q me ajudaram!!!

Então é isso galera, espero q gostem do Blog, qqr reclamação ou sugestão, sintao-se a vontade pra comentar ou mandar e-mails

mais uma vez obrigado a todos pelas visitas =P
Voltem sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário