domingo, 3 de janeiro de 2010

Mico Próprio

Muitas pessoas reclamam o seguinte fato comigo, eu, como todo bom cearense ADORO sacanear os outros, principalmente qdo fazem burrada, ou alguma idiotice aleatória, e mtos me perguntam se eu nao faço nada digno de ser zoado...
Para a felicidade dessas pobres almas, SIMM faço mta merda sim, afinal, fazendo merda q se aduba a vida.
Então pra começar o ano adubando bem o Ceariba, posto-lhes um video de minha autoria, onde canto em dueto com meu amigo Pedro Bob a musica No Cume - Falcão.

Espero q Gostem e q possam me zuar por algum tempo indeterminado
^^


Depois disso, vestimos de vez a camisa: Sim, Eu Pago Mico!

Um comentário:

  1. Como assim vocês ainda não gravaram um CD??? Uma dupla boa assim vai ganhar o Grammy fácil fácil!!
    Eu quero o ingresso VIP pro primeiro show, hein?!!
    Beijocas,
    Elis.

    ResponderExcluir