quarta-feira, 16 de junho de 2010

Mentirada Universal!

Salve babuínos acéfalos do meu coração!
acordo hj com um frio desgraçado, e venho ao computador conferir as noticias do dia, qdo entro no twitter, me deparo com a seguinte frase, postada pelo bobagento:
@bobagento

CA-RA-LHO, o NY Times citou o @naosalvo: http://migre.me/Pj9m Epic win is epic, Cid!
Achei estranho q fui ler... realmente, um dos jornais mais respeitados internacionalmente cita o nãosalvo em uma de suas matérias.
motivo? a campanha fraudulenta criada pelos brasileiros para sacanear gringos e tentar calar aquela voz q a tantos anos nos pertuba em nossos jogos futebolisticos...
reportagem sobre a campanha:
fazendo minhas as palavras de Raphael Mendes: CA-RA-LHOOOO
Meus parabens ao nãosalvo pelo post em primeira mão, e pelo reconhecimento internacional.
E principalmente, parabens aos brasileiros, q inventaram essa farsa internacional q tenho certeza q rendeu mais q o esperado!
CALA BOCA GALVÃO!!!


Sacanear argentinos: R$ 0,50
Pertubar Norte americanos: R$ 1,00
inventar um caô q mobiliza milhares de estrangeiros guiados por um ideal falso: NÃO TEM PREÇO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário