terça-feira, 24 de agosto de 2010

Promoção Ondica

Bom Galerinha, como mtos Sabem, os Donos Do Ondica são minha irmã e meu cunhado, e, sendo eles, os meus melhores parceiros até o momento, la vou eu divulgar a nova promoção deles...

"Sortearemos sexta feira dia 27 de agosto alguns produtos eróticos !

Para participar vcs terao que estar no tinychat as 22h e estar seguindo agente no twitter! As 50 primeiras pessoas que estiverem falando com agent no chat ganharao os produtos!! ( No dia mande emails com o endereço de vcs e coisas assim para o email: contatondica@gmail.com )

Siga-nos no Twitter!! !! @ondica"

Bom, como de tarado e louco, todo mundo tem um pouco, acho q essa promoção vai bombar!
Enfim, estarei no chat no dia, para acompanhar os vencedores da promoção, espero vcs la =P
Twitter Ceariba nos gadgets ao lado, twitter do Ondica: Aki!
Site Do Chat para a promoção: Chat Promocional Obs: chat entra no ar praticamente todos os dias, porém a promoção só valerá dia 27!

Nenhum comentário:

Postar um comentário